Sorry your browser is not supported!

You are using an outdated browser that does not support modern web technologies, in order to use this site please update to a new browser.

Browsers supported include Chrome, FireFox, Safari, Opera, Internet Explorer 10+ or Microsoft Edge.

DarkBASIC Professional Discussion / (BRASIL) Tem algum brasileiro por aqui?

Author
Message
Emir Starshyne
9
Years of Service
User Offline
Joined: 4th Oct 2014
Location: Brazil
Posted: 22nd Aug 2022 13:23
WARNING: English speakers, this is not for you.

Bom, eu sou brasileiro (lamentavelmente) e percebo que o DarkBASIC é uma linguagem suficientemente simples e de fácil aprendizagem - tanto que é a única que eu sei usar - e que seria bacana se os brasileiros a abraçassem, dados os baixos requisitos de sistema e o fato de os aplicativos produzidos por ela rodarem nos numerosos computadores defasados que ainda existem por aqui.

Eu tenho conversado com a comunidade daqui por anos, mas tenho sentido falta de me relacionar com gente do meu país - ou, ao menos, gente que fale a minha língua.

E é isso. Se existir algum brasileiro por aqui, ou português ou alguém de algum país lusófono, bem, vocês não estão completamente sozinhos. Bora trocar ideias? Não sou um gênio da programação, mas adoraria ter gente mais perto de mim com quem conversar sobre essa linguagem, que tem sido tudo na minha vida desde que migrei do velho QBASIC para o QuickBASIC e depois para o DBPro.

E é isso.
<b><i>The mind is the compiler of dreams.</i></b>
Steve Ancell
18
Years of Service
User Offline
Joined: 16th Feb 2006
Location: Brighton, East Sussex, UK
Posted: 24th Aug 2022 18:13
HenriqueLuna
21
Years of Service
User Offline
Joined: 28th Sep 2002
Location:
Posted: 29th Sep 2022 17:43
nimal ... salvei vc ...

Login to post a reply

Server time is: 2024-04-20 04:53:32
Your offset time is: 2024-04-20 04:53:32